O ex-parlamentar foi encontrado morto em casa, na capital sergipana. Não há detalhes sobre a causa.
A Câmara Municipal de Aracaju decretou luto oficial por três dias. O velório, que ainda não tem horário para ocorrer, será realizado na Casa Parlamentar.
Thiaguinho Batalha foi vereador entre 2017 e 2020. Ele é filho do radialista e diretor de Radiodifusão da Aperipê, Carlos Batalha e deixa esposa.
A última postagem de Thiago nas redes sociais foi nesse sábado (12), onde escreveu de forma bem humorada. "Calma são paulinos, não é @jamesrodriguez10. É apenas Thiaguinho indo fazer uma caminhada com seu “filho” @sennaa.dog no sabadão do dia dos pais!"
MANIFESTAÇÕES DE PESAR
O governador do estado, Fábio Mitidieri (PSD), lamentou, nas redes sociais, a morte. "Thiaguinho era um amigo, alguém que acreditava na política como meio de transformação", escreveu.
O prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PDT), também se solidarizou. "Lamento profundamente por esta ida tão precoce. Durante o seu mandato na Câmara Municipal de Aracaju, tivemos um relacionamento próximo, muito respeitoso e construtivo. Inclusive, ele chegou a ser o vice-líder da nossa bancada".
✏️ G1