O motorista se manifestou após a sessão da câmara municipal desta terça-feira, 17/10, onde a Vereadora Elisângela Campos, usou a tribuna para relatar que a ambulância havia sido detida por excesso de velocidade e não por licenciamento atrasado, rebatendo a denúncia que havia sido feita pelo vereador Gilson Ramos.
A fala da vereadora deixando o município isento de culpa e transferindo a irresponsabilidade para o motorista, repercutiu de forma negativa e acabou atingindo a categoria.
Condutores de ambulância do município usaram as redes sociais para lamentar a fala da vereadora e relataram outras problemáticas enfrentadas por eles no cotidiano. Um deles relatou que já foi parado e notificado devido a ambulância estar com o para-brisa rachado há mais de seis meses.
AMBULÂNCIA DE TOBIAS BARRETO APREENDIDA NA PRF ESTAVA COM LICENCIAMENTO ATRASADO AFIRMA MOTORISTA, DESMENTINDO VEREADORA
0
quarta-feira, outubro 18, 2023
A ambulância do município de Tobias Barreto (SE), apreendida na semana passada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava com o licenciamento atrasado, foi o que confirmou o motorista que conduzia a viatura, desmentindo a fala da vereadora.