A Polícia civil de Sergipe identificou os pistoleiros Pernambucanos que morreram em confronto na última quarta-feira, 19/2, com Policiais civis das Divisões de homicídios, Narcóticos e roubos e furtos da delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando dos delegados, Fábio Alan Pimentel e Matheus Cardillo.
Os criminosos de alta periculosidade foram identificados como Wanderson Assis da Silva, 30 anos, vulgo "Cego" natural de Altinho no Estado de Pernambuco e Cícero Sebastião da Silva, 35 anos, vulgo "Neguinho.
Em desfavor dos dois haviam mandados de prisão expedidos pela Comarca de Campina Grande no Estado da Paraíba e Caruaru, Pernambuco, eles acabaram fugindo e estavam homiziados no Município Sergipano de Campo do Brito.
De acordo com o delegado Fábio Alan, os dois vieram para Sergipe a pedido do traficante Jilmar Antônio da Silva, de 48 anos, vulgo Pernambuco, a intenção seria ampliar a comercialização de tráfico de drogas e cometer crimes de pistolagem na região agreste de Sergipe.
Os três acabaram morrendo no confronto, armas e drogas foram apreendidos. O delegado ressaltou que o caso foi elucidado. (Clique aqui e relembre o caso)
@o_rapidao_da_noticia