Mulher é presa tentando entrar com droga escondida nas partes íntimas em presídio de Areia Branca

Uma mulher identificada como Priscila de Jesus Oliveira, 20 anos, natural de Poço Verde (SE), foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira, 13/3, por tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, no Presídio Semiaberto de Areia Branca (Presab). O material foi detectado durante a inspeção de rotina, utilizando o aparelho body scan.

De acordo com a direção da unidade prisional, a mulher chegou até a penitenciária por volta das 10h30 para o dia de visita ao companheiro, que está sob custódia, e ao passar pelo scanner corporal, foi detectada a presença de um corpo estranho na região das partes íntimas.

“Diante disso, ela foi interpelada, momento em que foi confirmada a posse do entorpecente correspondente a 42 gramas de substância análoga à maconha. O material estava acondicionado em duas embalagens”, confirmou a direção.

Diante do fato, a jovem foi encaminhada até a Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com o entorpecente apreendido, para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.