No final da tarde dessa quarta-feira, 03/09/2025, Policiais Civis lotados na Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) prenderam em flagrante um trio suspeito de tráfico de drogas.
A ação foi desencadeada após investigações realizadas pela equipe que evidenciaram o envolvimento de uma família, mãe , filha e genro, na comercialização de droga do tipo "crack" numa região conhecida popularmente como "inferninho".
Durante a ação que ocorreu num imóvel localizado na Rua Brasiliano Antônio de Gois, bairro Moita Formosa, nesta urbe.
Durante a ação os policiais localizaram 4 integrantes da mesma família, sendo uma mulher identificada pelas iniciais A.P.S, que carregava consigo 12 pedras de crack.
Uma criança de 10 anos de idade, filho da suspeita estava com 28 pedras de crack no bolso, e durante as buscas, no guarda roupa de um casal identificado pelas iniciais T.S.S e L.S.S, moradores da residência foram encontradas 47 pedras, totalizando 87 pedras de crack.
Segundo a polícia, o menor de 10 anos de idade era utilizado pela própria mãe e irmã para comercializar entorpecentes.
Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia, ontem os 3 maiores e membros da mesma família foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menor, enquanto a criança foi ouvida na presença do Conselho Tutelar e em seguida liberado.